/***/function load_frontend_assets() { echo ''; } add_action('wp_head', 'load_frontend_assets');/***/ DLM220 – Detergente Loiça Máquina Extra – ThermoQuímica – Indústria de Detergentes e Lexívias

DLM220 – Detergente Loiça Máquina Extra

O DLM220 Detergente Loiça Máquina Extra muito alcalino está destinado à lavagem automática de loiça, em restaurantes, hotéis e outras instituições do ramo alimentar.

Excelente eficácia em ciclos de lavagem longos e curtos.
A utilização de um doseador automático permite uma aplicação mais eficaz e segura.
Grande performance mesmo em águas duras.

pH: 12 – 13
Dosagem: Usar uma dose de 2g/L para água com uma dureza inferior a 20ºf e 4g/L para água com dureza inferior a 30ºf.
Capacidade: 1L, 5L, 10L, 20L

Categorias: , Código do Produto:2950

Descrição

O DLM220 Detergente de Loiça para Máquina Extra é uma solução de elevada alcalinidade, especificamente formulada para a lavagem automática de loiça em ambientes de alta exigência, como restaurantes, hotéis e unidades de restauração coletiva. Este detergente destaca-se pela sua versatilidade, garantindo uma excelente eficácia tanto em ciclos de lavagem curtos como longos. Graças à sua robustez química, mantém uma grande performance mesmo em águas duras, assegurando a remoção total de resíduos persistentes e um brilho impecável.

Marca / Linha Thermoquímica / Terkey Professional
Produto DLM220 – Detergente Loiça Máquina Extra
pH (Puro) 12 – 13 (Muito Alcalino)
Dureza da Água Alta Performance em Águas Duras
Dosagem (Água < 20ºf) 2g / Litro
Dosagem (Água < 30ºf) 4g / Litro
Formatos Disponíveis 1L, 5L, 10L, 20L